9/12/08

BANDA KERIGMANIA, Brasil

http://www.kerigmania.com.br/Nos llega desde Brasil el material musical en CD de Kerigmanía.
Un abrazo a todos sus miembros desde España, y adelante!! con vuestra vocación, para toda la juventud.
Secretaría de David Radio.Net

Kerigmania vem da fusão de duas palavras, *Kerigma*, do grego kerix, omensageiro, que significa o primeiro anúncio da Boa Nova, e um anúncioalegre, com entusiasmo, e *Mania* que é a fixação de uma idéia, então,Kerigmania é a fixação, a mania de se fazer o anúncio da Palavra de Salvaçãoque vem de Jesus, e com muita alegria, para os que não conhecem ou os quenão sabem o verdadeiro significado de viver em comunhão com a Igreja. E commuito rock'n'roll, diga-se de passagem.

Nossa história começou em meados de 2003 no bairro de Ingleses em Floripa,onde um grande grupo de jovens engajados na comunidade se reuniu para animarmissas, retiros e grupos de oração. Com o tempo muitos integrantes entrarame muitos saíram.

Durante esse período, além de nossa comunidade, já nos apresentamos emdiversas cidades de Santa Catarina: Itajaí, Blumenau, Antonio Carlos, Cocaldo Sul, Videira, Campos Novos, além de diversas apresentações na maiorbalada católica do Estado, a Noite Sacra.

Desde o início de 2006 em estúdio preparando o lançamento do primeiro discocom composições próprias, produzido por Júlio Lemos e Juliano Brasilia,contando com a participação de grandes músicos de Floripa, como o solo deduas músicas executados pelo Chico do Dazaranha, nosso grande companheiroAlexandre Arroyo entre outros grandes amigos.

Lançando o primeiro disco em junho de 2008 pelo novo selo CMC, CentralCatarinense de Música Católica, da qual seus membros são sócios fundadores,se preparando para levar o nome de Jesus a todos os cantos possíveis.

http://www.kerigmania.com.br